Eu te amo e ponto. Será que existe um motivo pelo qual a gente ame alguém? Hum, acho que não. A gente simplesmente ama. E ponto.
Amo seu jeito doce, apesar da barba e cabelo enormes. Amo o jeito como você cuida de mim. O jeito com que você me "aninha" nos seus braços, tornando ali, meu lugar preferido do mundo. Amo o jeito que você sempre dá de me tocar. De mostrar que "tá ali". Seja com a mão nas minhas pernas, nas minhas costas, nas minhas mãos...
Amo os milhares de apelidos estranhos que você coloca em mim, me chamando de uma fusão de bichos que, se existissem de verdade, seriam bizarros. Mas amo até isso em você. Amo o jeito como damos as mãos. É o encaixe perfeito. Mesmo sendo bem mais baixa que você, acho incrível como nosso entrelace de mãos é perfeito, na altura perfeita! Ah, e amo a nossa conchinha. Mais uma vez, um encaixe perfeito. E definitivamente, não há lugar mais aconchegante, daqueles em que você pensa: "eu poderia ficar aqui pra sempre...", do que estar em seus braços.
Amo aquela olhada que você me dá, de baixo pra cima, com aquela cara de "tadinho". Um baita homem desses mostrando que é um menino, ali, nos meus braços. Amo o jeito que você me acaricia. Amo as "massagens especiais" que você faz. Amo o seu sorriso e amo até quando você faz aquele olhinho vesgo e voz fanha zoando com alguma coisa. Amo quando você faz aquela "cara de feliz" depois do feriado, quando tá muito quente, ou quando você "gosta" muito de alguma coisa.
Eu amo cada pedacinho seu. Amo cada gesto seu. E definitivamente, amo amar você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário