quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Escolhas

"Não importa o que aconteceu no seu passado. Você tem duas vidas para escolher. Em uma vida você está desconectado do mundo, fora do controle. A mercê das circunstâncias. É pessimista sobre sua vida, tem medo do que pode vir a acontecer. Quer as coisas, mas não sabe como conseguí-las. E, mesmo se tiver muitas bençãos, ainda assim se sente sozinho, com um anseio oculto no centro de sua alma.
Na outra opção, mesmo com os golpes da vida, você mantém o senso se ligação consigo mesmo e com a sua fonte. Você compreende  o ritmo da vida. Tem tudo o que deseja e exatamente o que precisa. Sente-se alegre, animado, otimista, e espera ansiosamente pelo que lhe vai acontecer. Por debaixo de tudo isso você se sente satisfeito. Completo.
A qualquer momento podemos criar alegria dentro de nós.Já conhecemos essa alegria, sentimos, rimos com ela, vivemos com ela antes de perdermos tudo com o medo e as dúvidas que nos cercam. E a oportunidade de sentir essa alegria de novo existe em cada momento. Existe dentro de cada um de nós. Assim como esperava por você."

Do livro: "Homens, dinheiro e chocolate"

Nenhum comentário:

Postar um comentário