quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu e você pra sempre


Agora não adianta mais: você vai me ter na sua vida pra sempre.Ninguém mandou você me conquistar, ninguém mandou me mimar, ninguém mandou me amar e me fazer feliz.Você vai ter que me aturar.Vai ter que me mimar mais ainda e me fazer ainda mais feliz (se é que isso é possível).
Tinha que ser você. Desde o começo eu sentia que seria você, mas é claro que eu não ia falar. Eu sempre fui difícil e confesso que fiquei com medo de dizer isso pra você. Você era exatamente o tipo de homem que eu sempre quis.E quase não acreditei quando você entrou na minha vida assim, de supetão.Eu, a menina da cidade pequena, que nem conhecia a sua, não me achava merecedora de tantos encantos. Não me achava merecedora de alguém que parecia ser tão bacana como você demonstrou ser desde aquele primeiro recado insano que me deixou. E eu sempre te admirava. E confesso que, apesar de ser apenas "amizade" (no começo, é claro) eu me sentia enciumada com o assédio de tanta gente. E eu era só mais uma das suas "fãs".
Eu ainda lembro do primeiro dia em que nos falamos no msn e que eu disse que ia voltar mas não voltei. Me lembro de cada conversa nossa, das brincadeirinhas, das indiretas... Aliás, tenho tudo salvo no meu computador. Eu adorava ficar lendo as nossas conversas, vendo as coisas que você me escrevia e eu fingindo de desentendida.
Conversa foi, conversa veio.os lanços se estreitando cada vez mais e foi inevitável não querer te conhecer pessoalmente. Lembro de você falando que antes de chegar pra falar comigo me viu sentada no banquinho, balançando os pés.Eu sempre fui menininha mesmo, embora me finja de durona. E lembro de cada instante daquele nosso dia. Do chocolate, da panqueca que eu criança, derrubei na roupa,. Lembro do sorvete de morango que tomei e lembro também do dia passando rápido demais. Lembro de mim mesma pensando se nada ia rolar. Lembro do seu beijo...e foi aí, a partir desse beijo, que eu tive certeza de que era você.Certeza de que queria fazer parte da sua vida. E naquele instante abri a porta da minha vida pra você entrar.
E hoje, três anos depois, eu olho pra trás e lembro perfeitamente de tudo o que vivemos. De todas as alegrias que você me fez sentir, de todas as bobeiras minhas que você aturou, das minhas infantilidades, dos meus medos. De você me apoiando, vibrando com cada conquista minha, ouvindo minhas baboseiras, meus chororôs, ouvindo meus sonhos bestas... mas sempre me apoiando.
Nenhum de nós é perfeito, mas cabemos exatamente nas nossas expectativas. Você é exatamente a minha medida. Cabe exatamente no pedaço que deixei para o amor no meu coração. Sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mas me sinto feliz e segura em saber que você me aceita com todas as qualidades e defeitos
Agora não tem mais volta não! Vou ficar na sua vida pra sempre."




Nenhum comentário:

Postar um comentário